Blog Diga oi!
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O público não te diferencia mais da concorrência. Como você pretende resolver isso?

Quando sua presença digital perdeu o significado, você pode estar, a todo momento, perdendo inúmeras oportunidades para crescer o seu negócio.

Quero auditar minha Presença Digital
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O motivo para fazer nossa auditoria gratuita

Realizamos auditoria gratuita da sua presença digital, para ajudar a sua empresa a identificar oportunidades perdidadas.

As pessoas anseiam criar novas conexões relevantes.

Lembre-se, pessoas se conectam com pessoas. Quando sua marca atua de forma equivocada nas mídias digitais, você não transforma seguidores em fãs. Como resultado, seus custos de marketing aumentam e sua taxa de engajamento é reduzida drasticamente.

O objetivo da Auditoria Piggly é demonstrar a forma como você executa as estratégias para sua marca. Através da Metodologia Audit, proprietária, iremos avaliar a sua presença digital e qualificar as suas ações.

Com um relatório detalhado, você terá condições de entender se está adotando as estratégias ideais para sua marca, seu público e sua área de atuação.

Ao todo você receberá a avaliação de 5 índices, incluindo, as estratégias que deveriam ser realizadas. Cada índice será submetido a uma fórmula matemática desenvolvida no Piggly Lab para qualificar a avaliação em uma escala de 0 a 10 a partir de 5 parâmetros avaliativos. Acompanhe.

Indíce de Presença Social

Avalia os pontos de contato e as informações do negócio.

Os pontos de contato são importantes para que os consumidores tenham informações corretas e legítimas sobre você. Dados contraditórios ou ausência de informações importantes, afetam diretamente o seu posicionamento digital. O índice irá avaliar cada ponto de contato e a forma como eles definem a sua presença digital.

Indíce de Engajamento Social

Avalia a relação entre interações e seguidores

Cada mídia social tem o seu tipo de engajamento. Estar abaixo da média de mercado, significa estar adotando as estratégias erradas. É que onde seguidores passam a ser apenas métricas da vaidade ou fãs da sua marca. O índice irá avaliar todas as mídias sociais do seu negócio e o engajamento presente nelas.

Indíce de Qualidade de Conteúdo

Avalia a qualidade da comunicação e design

Padronizar e duplicar publicações é um erro comum em território nacional. Suas mídias sociais passam a transmitir uma imagem desinteressante e, por consequência, você perde a interação com o consumidor. O índice irá avaliar todas as publicações presente em cada uma das mídias sociais.

Indíce de Qualidade Publicitária

Avalia a capacidade de utilizar as novas tecnologias de marketing

Para realizar uma propaganda, você precisa transmitir o essencial fora da mídia paga. É o meio orgânico que irá reduzir os seus custos de marketing e aumentar o reconhecimento da sua marca. O índice irá avaliar se os seus pontos de contato estão preparados para realizar as mais diversas atividades de marketing e constituir uma linearidade.

Indíce de Qualidade de Reconhecimento

Avalia o perfil de comunicação e compatibilidade com o público

A comunicação é essencial para transmitir a mensagem que você quer passar aos seus consumidores. O maior erro das marcas é perder a autenticidade e transformar o processo em automação robótica, excluindo a naturalidade humana. O índice irá avaliar o quanto a sua mensagem é humanizada, orgânica e compatível com os consumidores.