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Nós fazemos Gestão Digital utilizando as técnicas mais modernas de anúncios publicitários_

Gestão Digital é uma metologia aplicada para construir campanhas digitais e nutrir as redes sociais de uma marca. Direcionada para três vertentes de objetivos, o foco está em levar o consumidor a adotar uma ação. Ou seja, influenciá-lo.

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Como nós aplicamos Gestão Digital

O Piggly.Studio constrói campanhas digitais e nutri as redes sociais para influenciar os consumidores a tomarem determinadas ações. Para tanto, construimos e elaboramos campanhas baseadas em três vertentes: Exposição, Envolvimento ou Conversão.

Razões para adotar a Gestão Digital?

  1. Otimiza os investimentos em anúncios online para retornarem o máximo de resultados possíveis ao menor custo;
  2. Mantem um relacionamento contínuo e atualizado com os consumidores;
  3. Reforça a presença digital da empresa e gera o aumenta o reconhecimento da marca;
  4. Automatiza parte da jornada de compras dos consumidores e facilita o processo de vendas.
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Nós desenvolvemos Gestão Digital baseados em três pilares, são eles: Design Thinking, Business Intelligence e Data Science. Aplicando-os em nossos projetos conseguimos garantir que nossas ações táticas não sejam banalizadas nem desperdiçadas.

Com uma análise aprofundada dos consumidores que rondam a sua marca, traçamos um plano estratégico arquitetado para desenvolver as estratégias de alcance e engajamento que irão influenciar melhor os seus consumidores.

Detectamos todos os pontos de contato, o burburinho sobre sua marca nas redes sociais, entendemos como os consumidores estão se relacionando agora. Tudo isso para desenvolver as melhores ideias suprindo as suas necessidades.

Durante o mão na massa, coletamos o máximo de informações possíveis. Elas incluem o perfil do público atingido, o comportamento relacionado, o desempenho dos anúncios e conteúdos publicados. Essas informações serão extremamente valiosas e essenciais para o processo de Data Science.

Criação de Conteúdo

Diferente da estratégia do Inbound Marketing, o propósito é criar conteúdo para vendas. Esses conteúdos irão apresentar um call to action claro e bem definido para levar os consumidores à ação.

Veiculação de Anúncios

Diversas campanhas serão criadas e veiculadas ao longo da gestão. Cada uma delas com objetivos e metas bem estabelecidos e defindos para alavancar os resultados.

Nutrição das Redes Sociais

Mantem a conexão com os consumidores da marca, transformando as redes sociais em um bem de influência para gerar manifestações positivas dos consumidores rumo aos objetivos construídos.

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Data Science na Gestão Digital

Somos uma das primeiras agências digitais do Brasil a trabalhar Gestão Digital com Data Science.

Como Data Science ajuda a Gestão Digital?

  1. Prevemos e compreendemos quais ações de marketing irão gerar mais conversões;
  2. Otimizados os anúncios pagos nas redes de pesquisa, nas mídias sociais e distruibuição de e-mail marketing;
  3. Descobrimos quais tipos de conteúdo e quais assuntos tem mais poder de influência nos consumidores.

Exploração dos Dados

Utilizamos estatísticas e técnicas de visualização dos dados para encontrar padrões determinísticos. Para então aplicar os dados para tomada de decisões, definições de estratégia e otimizações de performance.

Experimentações & Testes

Aplicamos métodos para desenvolver e testar hipóteses sob condições controladas. Testes A/B e testes multivariados são alguns dos exemplos. Dessa forma, conseguimos melhorar progressivamente os resultados, gerando mais retorno sob o investimento.

Machine Learning

Executamos algoritmos para construção de modelos preditivos com o objetivo de realizar previsões. Podemos, assim, segmentar melhor os leads, prever o comportamento de compra, descobrir os anúncios com mais tendências a gerar conversões, etc.

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Um pouco mais sobre a Gestão Digital

Gestão Digital é o mesmo que Construção de Campanhas Digitais, elaboradas para alavancar a presença digital da marca.

Para quem a Gestão Digital é recomendada?

  1. Empresas que tem interesse em reduzir os custos com anúncios publicitários;
  2. Empresas que precisem gerar um retorno sobre os investimentos a curto/médio prazo;
  3. Empresas que desejam construir um relacionamento contínuo com os consumidores;
  4. Empresas que querem aumentar o reconhecimento da marca no mercado;
  5. Empresas que desejam construir um poder de influência e autoridade.