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Nós fazemos Inbound Marketing utilizando as técnicas mais modernas de marketing de conteúdo_

Inbound Marketing é o novo marketing do Século XXI. Representa uma metodologia, uma forma de pensar e fazer negócios. Com um objetivo bem definido, é focado em atrair consumidores, cultivar a confiança e criar de um relacionamento duradouro para direcionar os leads às compras.

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Como nós fazemos Inbound Marketing

O Piggly.Studio melhora o relacionamento da sua marca com os seus consumidores. Para tanto, otimizamos a jornada de compra e desenvolvemos a valorização dos seus produtos/serviços construindo uma estratégia de conteúdo consistente.

Razões para fazer Inbound Marketing?

  1. Reduz os custos de aquisição dos clientes e com anúncios publicitários;
  2. Aumenta o ciclo de vida útil dos consumidores otimizando o pré e pós venda;
  3. Reduz a necessidade de ofertas e promoções continuas para consolidar vendas;
  4. Evangeliza os consumidores e transforma-os em vendedores ativos da marca;
  5. Automatiza parte da jornada de compras dos consumidores e facilita o processo de vendas.
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Nós desenvolvemos Inbound Marketing baseados em três pilares, são eles: Design Thinking, Business Intelligence e Data Science. Aplicando-os em nossos projetos conseguimos garantir que nossas ações táticas não sejam banalizadas nem desperdiçadas.

Com uma análise aprofundada dos consumidores que rondam a sua marca, traçamos um plano estratégico arquitetado para desenvolver o valor que irá representar sua empresa durante a jornada do consumidor.

Detectamos todos os pontos de contato, o burburinho sobre sua marca nas redes sociais, entendemos como os consumidores estão se relacionando agora. Tudo isso para desenvolver as melhores ideias suprindo as suas necessidades.

Durante o mão na massa, coletamos o máximo de informações possíveis. Elas incluem o perfil do público atingido, o comportamento relacionado, o desempenho dos conteúdos, etc. Essas informações serão extremamente valiosas e essenciais para o processo de Data Science.

Marketing de Conteúdo

Uma metodologia aplicada para engajar uma marca com o público alvo ideal, crescendo a base de clientes e potenciais leads através da criação de conteúdo relevante e valioso.

Automação Digital

Uma série de processos utilizados para melhorar a performance contínua das estratégias em atividade, poupando tempo e esforço no desenvolvimento e ações táticas de negócio.

Nutrição de Leads

Consiste em manter-se em relacionamento com os consumidores, determinado qual tipo de conteúdo mais adequado para enviar através dos diversos pontos de contato da marca.

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Data Science no Inbound Marketing

Somos uma das primeiras agências digitais do Brasil a trabalhar Inbound Marketing com Data Science.

Como nós utilizamos Data Science no Inbound Marketing?

  1. Prevemos quais os conteúdos que possuem mais potencial para tornarem-se virais e populares;
  2. Analisamos os dados comportamentais para aplicar segmentação inteligênte para o pré/pós venda;
  3. Prevemos quais estratégias entregarão mais resultados antes de serem oficialmente lançadas;
  4. Identificamos novas oportunidades de vendas e construímos modelos para encontrar e mapear padrões durantes as conversões.

Exploração dos Dados

Utilizamos estatísticas e técnicas de visualização dos dados para encontrar padrões determinísticos. Para então aplicar os dados para tomada de decisões, definições de estratégia e otimizações de performance.

Experimentações & Testes

Aplicamos métodos para desenvolver e testar hipóteses sob condições controladas. Testes A/B e testes multivariados são alguns dos exemplos. Dessa forma, conseguimos melhorar progressivamente os resultados, gerando mais retorno sob o investimento.

Machine Learning

Executamos algoritmos para construção de modelos preditivos com o objetivo de realizar previsões. Podemos, assim, segmentar melhor os leads, prever o comportamento de compra, descobrir os conteúdos com mais tendências a popularizar, etc.

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Um pouco mais sobre o Inbound Marketing

Inbound Marketing é o mesmo que Marketing de Atração, utilizado para gerar relacionamentos duradouros com a marca.

Para quem o Inbound Marketing é recomendado?

  1. Empresas que tem interesse em reduzir os custos com anúncios publicitários;
  2. Empresas que necessitam criar um relacionamento com os consumidores para aumentar o ciclo de vida das compras;
  3. Empresas que querem reduzir a necessidade de criar ofertas/promoções continuamente para consolidar vendas;
  4. Empresas que visam consolidar uma base de consumidores fiéis;
  5. Empresas que precisem reduzir a carga de vendas automatizando processos da jornada de compras.